Menu

Prêmio Caymmi de Música lança sua 2ª edição

27 outubro 2016,   By ,   0 Comments

Lançamento para convidados acontece no dia 7 de novembro, no Teatro Vila Velha

Ressignificar a produção musical da Bahia, reconhecendo e valorizando novos talentos e fomentando público. É essa a proposta do Prêmio Caymmi de Música que chega à sua 2ª edição. Inteiramente atualizado e conectado com o momento atual da música como elemento de transformação social e propagação do pensamento colaborativo, o Prêmio apresenta suas novidades para o biênio 2016-2017 em lançamento para convidados e coletiva de imprensa que acontece no próximo dia 7 de novembro de 2016  (terça-feira), às 15h30, no Teatro Vila Velha.

Os convidados serão imersos no novo tema – revelado apenas no evento – desde o foyer de entrada do Teatro. Sob direção de Márcio Meirelles, diretor artístico do prêmio, o evento de lançamento acontece na sala principal com apresentação do grupo artístico Tropical Selvagem e presença de artistas convidados. Serão apresentadas as etapas, categorias e comissão julgadora desta edição além do lançamento do novo site.

Na sua primeira edição, o Prêmio Caymmi de Música contou com 298 inscritos nas categorias Show, Videoclipe e Música (Canção e Instrumental) e público total de aproximadamente oito mil pessoas entre Festivais e Premiação. Entre os premiados, nomes importantes da nova música baiana como grupo Ifá Afrobeat, Larissa Luz, Tuzé De Abreu, Tito Bahiense, Coletivo di Tambor, Toco Y Me Voy, entre outros.

Serviço:

  • Lançamento Prêmio Caymmi de Música – 2ª edição
  • Data: 7 de novembro de 2016 (terça-feira)
  • Local: Teatro Vila Velha
  • Horário: 15h30
  • Evento para convidados.

Leave a Reply







@premiocaymmi